30 de set de 2011

Senhores da Escuridão

 O Reino das Sombras

        “Importa que cada coisa venha a seu tempo. A verdade é como a luz, o homem precisa habituar-se a ela pouco a pouco, do contrário fica deslumbrado”.   (Resposta à pergunta 628 de O livro dos espíritos, de Allan Kardec)


Muito se tem falado sobre processos obsessivos. Há alguns anos novos conhecimentos têm vindo ao nosso encontro, mostrando aspectos desconhecidos dos graves problemas que o ser humano enfrenta no capítulo das obsessões complexas.

Situações antes não imaginadas, efetivadas por inteligências extracorpóreas, agora podem ser estudadas como possibilidades reais: implantes de aparelhos parasitas, magia negra, hipnose, rapto de duplo etérico e outras formas complexas de utilizar a tecnologia extrafísica para induzir os alvos mentais das entidades sombrias a desarmonias mais profundas.

A obra Senhores da Escuridão dá prosseguimento a Legião – um olhar sobre o reino das sombras e aprofunda a investigação utilizando- se a mediunidade. Psicografado pelo médium Robson Pinheiro, é o segundo livro da trilogia O Reino das Sombras. O autor espiritual, Ângelo Inácio, prossegue suas investigações a respeito da atuação de seres extrafísicos destituídos de ética, agora nos bastidores da política internacional, manipulando eventos de âmbito mundial. E nessa investigação de caráter espiritual, Ângelo vai aos poucos descortinando a realidade das investidas das entidades sombrias — ou do abismo, como ele as chama — no desenvolvimento de técnicas apuradas de obsessão.

Entidades criminosas


O livro traz importantes reflexões quanto à necessidade de avaliar os métodos empregados atualmente no enfrentamento dessas questões complexas levadas a efeito pela influência pertinaz de entidades criminosas. É preciso perceber a urgência de os trabalhadores do bem adotarem um método mais compatível com a complexidade do fenômeno obsessivo da atualidade. Não estamos lidando com obsessores comuns, encostos ou simples espíritos procurando vingança.

Os seres a respeito dos quais trata Senhores da Escuridão são criminosos conscientes de sua atuação, que detêm o conhecimento necessário para efetivar aquilo a que se propõem. Portanto, a metodologia empregada por eles é muito mais requintada e perigosa do que os métodos convencionais das obsessões costumeiras.

Em seu aspecto descritivo, o livro traz preciosas observações a respeito da vida extrafísica, dando continuidade ao mesmo estilo literário do livro anterior, Legião. Senhores da Escuridão nos convida a adotar o olhar de estudiosos e investigadores e definir como devemos nos portar diante da imensidade de informações que vêm ao nosso encontro, a partir da dimensão superior da vida.

Leonardo Molle

Fonte: www.robsonpinheiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Recentes